22/06/2015

Vantagens de Iniciar o Seu Próprio Blog de Afiliados!

Vantagens de Iniciar o Seu Próprio Blog de Afiliados!
Os programas de afiliados são uma das diversas formas de trabalho que você pode escolher, se estiver trabalhando com o marketing digital.

Desde o envio de mensagens de e-mail, passando pelas redes sociais ou até mesmo usando um site próprio, muitas são as possibilidades que você tem de realizar uma venda online ao divulgar os seus links de afiliados.

Porém, se quiser realizar o maior número de vendas possível no médio ou longo prazo, uma das coisas mais importantes que você deve levar em consideração é promover a si mesmo como uma autoridade, antes de tentar promover os seus produtos de afiliados.

E não existe melhor maneira de fazer isso, do que começar o seu próprio blog de afiliados.

Afinal, se você está no marketing de afiliados, é porque quer ganhar dinheiro, não é verdade?

Então, por que não fazer isso dentro do tema principal do seu blog, dando às pessoas a opção de fazerem parte da audiência que vai ter as necessidades atendidas através do seu conteúdo.

Muitas pessoas são extremamente bem sucedidas com o marketing de afiliados, graças ao fato de terem começado a divulgar os seus produtos com um dos blogs mais visitados do seu nicho de mercado.

Unir estas duas atividades, o blog e o marketing de afiliados, é a melhor maneira de atingir o próximo nível.

Enquanto você constrói a sua autoridade ao compartilhar os seus próprios pensamentos, experiências e aconselhamentos, você também consegue ganhar dinheiro com um blog de afiliados.

Um blog também ajuda a gerar confiança, pois as pessoas estarão mais propensas a ouvir uma pessoa que está sendo honesta, compartilhando o que pensa.

Assim elas estarão muito mais dispostas a comprar de você, do que de uma pessoa que se esconde através de um anúncio pago numa rede de publicidade qualquer.

Porém, eu devo ser sincero com você, e vou deixar bem claro que leva tempo e requer um certo esforço divulgar produtos de afiliados por meio de um blog, mais do que se você simplesmente estivesse publicando um anúncio.

No entanto, os benefícios que você vai receber serão muito maiores, principalmente considerando a ideia de que o marketing da afiliados é apenas uma das formas de ganhar dinheiro com um blog.

Depois que tiver o seu próprio blog de afiliados, e à partir do momento em que estiver se transformando numa respeitada autoridade no seu nicho, surgirão muitas ideias criativas para ganhar dinheiro e você vai transformar esta autoridade numa mina de dinheiro.

A quantidade certa de conteúdo útil e relevante que vai ser publicada antes de qualquer oferta comercial é o que vai fazer toda a diferença entre você ter uma simples renda extra, ou então um blog de afiliados com vendas crescentes no longo prazo.

Quando decidir que vai usar um blog para promover os seus produtos, essa é uma ótima maneira de gerar tráfego para os seus links de afiliados com o objetivo de realizar uma venda online.

Você também adquire a autoridade e a confiança crescentes de toda uma comunidade que gira em torno do seu tema principal, e que está profundamente grata pela informação que você está tornando permanentemente disponível.

Como se não bastasse, além de divulgar os seus programas de afiliados, com um blog você tem a chance de ganhar dinheiro à partir de vários métodos diferentes.

4 comentários:

  1. Ola, me chamo naelson Alves e conheci recentemente o hotmart, acho que o trabalho do blogger aqui e também voltado a essa plataforma, então, Hotmart é a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo, Naelson! Eu concordo que a melhor plataforma que nós usamos para ganhar dinheiro como afiliados é a Hotmart. Mas nós também divulgamos muito os produtos da Monetizze e da Eduzz, que também não ficam atrás da Hotmart. Tudo depende de qual delas você vai se concentrar mais. Obrigado e Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado também, por visitar o meu blog. Abraços e Sucesso!!!

      Excluir

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...