15/02/2012

Novo Curso Premium Está Sendo Lançado!

Se você já conhece o Curso Premium 2010 então sabe o quanto ele contribuiu para o sucesso dos meus negócios e como tem ajudado centenas de outras pessoas na internet!

Antes de participar deste, que é o mais completo curso de Internet Marketing em língua portuguesa, eu já tinha os meus negócios online, inclusive este Blog Lucrativo, que é uma prova disso.

Mas é claro que eu estava apenas no começo e não tinha uma idéia clara de tudo que era necessário para se ter um negócio realmente lucrativo à longo prazo.

Antes do Curso Premium eu também já tinha lançado o meu primeiro ebook.

Apesar de ainda ter muito que aprender, eu sempre busquei conhecimentos novos, coloquei em prática e procurei ensinar outras pessoas, para que elas também pudessem conseguir os mesmos resultados.

Mas assim que comecei a colocar em prática o que aprendi no Curso Premium 2010, passei a ganhar dinheiro na internet de uma forma muito mais automática e consequentemente passei a ter muito mais sucesso nos meus negócios online.

Se você nunca ouviu falar no Curso Premium, basta ler este artigo que publiquei anteriormente:

Curso Premium de Internet Marketing

O Curso Premium 2010 abordou todos os aspectos para você criar o seu próprio negócio online e ter grande sucesso.

E se você já tem um negócio, este curso ensina como você pode promover o seu negócio na internet e ter um grande crescimento.

Mas, assim como os livros e filmes que chegam nas paradas de sucesso, o curso premium também vai ter uma continuação.

Os assuntos tratados nesta nova edição, que recebe o nome de Curso Premium 2011 são muito mais avançados.

E o meu objetivo agora é dar uma oportunidade exclusiva para você, que está lendo blog.

Não importa se você está aqui pela primeira vez, ou se já está inscrito nas minhas listas, principalmente no meu Curso Grátis de Internet Marketing.

Talvez você esteja me seguindo nas redes sociais, especialmente no Facebook ou no Twitter.

O importante é que você vai ter benefícios exclusivos, por causa do lançamento desta nova versão do Curso Premium.


O primeiro destes benefícios é que eu vou oferecer a chance, por tempo limitado, de você assistir à primeira aula deste curso, totalmente de graça.

Em seguida você vai receber uma série de vídeos inéditos do Jorge Salgado, autor do Curso Premium, que também é meu amigo e parceiro de negócios.

Nestes vídeos ele revela, também gratuitamente, vários segredos para você ter muito mais sucesso nos negócios e na sua vida pessoal.

Para participar desta lista com benefícios exclusivos e ter acesso à primeira aula grátis, além dos vídeos de lançamento do Novo Curso Premium, Clique Aqui para acessar o site.

Depois é só preencher o formulário com os seus dados.

Agora vou revelar um pouco mais sobre os detalhes desta história.

Eu tive o previlégio de participar das 22 aulas, ao vivo, que ficaram gravadas no final de 2009 e deram origem ao Curso Premium In a Box 2010.

A nova versão, que está sendo lançada agora em 2012, se chama Curso Premium 2011, porque foi gravada naquele ano.

Mas como eu já disse, não se trata de um simples atualização do curso de 2010, pois os assuntos são bem mais avançados e representam uma espetacular continuação do curso anterior.

E você vai conhecer todos os detalhes sobre o Curso Premium 2011, depois que se inscrever no formulário acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...