25/09/2012

De Que Forma Geramos Tráfego Para o Seu Site de Afiliados?

Qualquer pessoa que possui um site de afiliados quer ter um fluxo constante de tráfego de boa qualidade chegando até ele.

Se uma grande quantidade de pessoas está lendo o seu conteúdo, maiores são as chances deles comprarem um produto, ou se tornarem assinantes de uma publicação mensal ou algo semelhante.

Existem inúmeros sites de afiliados em diferentes nichos de mercado, promovendo todo tipo de coisa que você possa imaginar.

Porém, todos possuem o mesmo objetivo:

Obter a maior quantidade de tráfego de afiliados possível para poder transformá-lo em vendas.

Se você é um novato na indústria do internet marketing ou ainda está pesquisando para saber como ele funciona, você pode estar se perguntando como o tráfego de afiliados pode ser obtido.

Então este artigo vai cobrir um pouco sobre o tráfego de afiliados, e como você pode obter mais dele para o seu site.

No marketing de afiliados, o visitante é direcionado para um site onde um comerciante vende o produto ou serviço.

Porém, o detalhe mais importante é que o visitante sempre chega através de um site de indicação.

Como exemplo, vamos supor que você conhece alguém que é apaixonado por fotografia e sempre que se encontra com ele, surge o assunto sobre câmeras fotográficas.

Um dia, você pode sugerir que ele transforme todo este conhecimento em uma fonte de renda, tendo um site sobre fotografia.

Se ele gostar da idéia, poucos dias depois vai aparecer com um lindo site, totalmente voltado para a fotografia.

Porém desta vez, ele estará lhe fazendo um monte de perguntas sobre como levar as pessoas até o seu site, para começar a gerar uma renda.

Você então pode simplesmente sugerir a ele que se torne um afiliado, e passe a recomendar alguns produtos relacionados com fotografia.

"Em sites como Mercado Livre, Americanas, Ponto Frio e muitos outros, existem inúmeras câmeras e diversos outros produtos sobre fotografia disponíveis para que você possa recomendar no seu site", você responde ao amigo.

Se ele tiver seguido todos os seus conselhos, poucas semanas depois ele já poderá estar ganhando algum dinheiro com produtos de afiliados no seu site relacionado com fotografia.

Esta é a maneira de se começar a obter tráfego de afiliados para o seu site.

Tudo que você tem que fazer é escolher um nicho, que de preferência esteja relacionado com algo que você tenha alguma paixão ou um grande conhecimento.

Em seguida crie um site ou um blog e comece a criar grande conteúdo de qualidade para poder começar a promover este nicho.

Depois você também precisa de fazer a sua inscrição em alguns sistemas de afiliados, que tenham produtos ou serviços estreitamente relacionados com o assunto do seu site ou blog.

E não se esqueça também que quanto mais conteúdo de qualidade, melhor, para poder atrair uma grande quantidade de tráfego e consequentemente começar a lucrar com o marketing de afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...