É sempre bom prometer menos e entregar mais.
Mas além disso, tem outras coisas que podem abalar a sua reputação na hora de lançar um produto digital.
E se você é alguém que entrega mais do que promete, e ainda toma alguns cuidados, a a sua reputação e credibilidade irão aumentar cada vez mais.
Portanto, aqui estão as coisas mais importantes a evitar para que o lançamento do seu produto digital seja bem sucedido:
1) Promessas Exageradas
Muitas pessoas usam termos ou expressões muito sensacionalistas para obter uma grande quantidade de vendas ao lançar o seu produto digital.
Porém, as pessoas agora estão muito mais esclarecidas, e sabem reconhecer potenciais fraudes.
Então se você tiver um discurso de vendas muito sensacionalista, veja se estará sendo sincero e credível.
Você pode facilmente escrever uma carta de vendas que estimula as pessoas a comprar, mas sem acrescentar termos exagerados.
2) Cumpra as suas promessas
Quando se prepara para o lançamento do seu produto digital e declara o que vai acontecer, você deve cumprir todas as promessas.
Se não mantiver a sua palavra, as pessoas vão perder a confiança rapidamente.
Às vezes você não terá uma segunda chance.
3) Cuidado com as cópias limitadas para um produto digital
As pessoas muitas vezes geram um senso de urgência para tentar aumentar o número de vendas.
Uma maneira de criar este senso de urgência é limitar o número de cópias do seu produto digital.
No entanto, quando você está vendendo um determinado tipo de produto digital, limitar o número de cópias parece meio sem sentido.
Com cópias físicas, prestação de serviço, sessões de coaching, ou até mesmo um curso online que requer um certo trabalho da sua parte, é absolutamente normal colocar um limite no número de produtos vendidos, ou alunos em cada turma.
Mas um produto digital como um ebook, por exemplo, que está disponível e pode ser baixado quantas vezes o servidor de hospedagem puder gerenciar, isso não faz o menor sentido.
Por isso, colocar um número limitado de cópias pode impactar negativamente na sua credibilidade.
4) Capturas de tela
É necessário ter muito cuidado com relação ao uso de capturas de tela para mostrar os seus ganhos.
Apesar de um grande número de pessoas ainda adotarem este método, é muito fácil criar capturas de tela falsas, e muitas pessoas também usam telas de outras pessoas.
Este procedimento é muito enganador e antiético.
Portanto, estas foram apenas algumas coisas que você deveria evitar ao lançar o seu novo produto digital.
Afinal de contas, é sempre melhor prometer menos e entregar mais.
Pois, cumprir tudo que você promete na hora de lançar um novo produto digital, vai aumentar a sua reputação e a sua credibilidade.
Apesar de um grande número de pessoas ainda adotarem este método, é muito fácil criar capturas de tela falsas, e muitas pessoas também usam telas de outras pessoas.
Este procedimento é muito enganador e antiético.
Portanto, estas foram apenas algumas coisas que você deveria evitar ao lançar o seu novo produto digital.
Afinal de contas, é sempre melhor prometer menos e entregar mais.
Pois, cumprir tudo que você promete na hora de lançar um novo produto digital, vai aumentar a sua reputação e a sua credibilidade.
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