28/04/2014

Maneiras Comprovadas de Aumentar a Conversão das Suas Vendas!

Maneiras comprovadas de aumentar a conversão das suas Vendas!
Nada suga o seu dinheiro mais rápido do que um site mal estruturado, que não consegue converter as suas vendas.

Você pode até ter o melhor produto do mundo.

Mas se o seu site não for projetado especificamente para converter visitantes em vendas, você estará desperdiçando muito tempo ou dinheiro na hora de gerar tráfego para ele.

Todos os seus esforços de marketing e o seu investimento em publicidade estarão indo por água abaixo.

É por isso que, antes mesmo de começar a promover o seu site, você precisa garantir que ele vai estar gerando a confiança necessária para os seus visitantes.

Mas, o que você precisa fazer para aumentar drasticamente a taxa de conversão das suas vendas?

A boa notícia é que existem algumas coisas simples e gratuitas que você pode fazer agora mesmo para obter mais vendas no seu site.

1) Em primeiro lugar, reduza o número de cliques que o cliente precisa dar nas etapas de vendas.

Torne mais fácil para os seus visitantes encontrar as informações que eles precisam.

Implemente a regra de três cliques.

Ele não deve demorar mais do que três cliques da página principal até a página de conclusão do processo de vendas.

2) Tenha uma política de privacidade bastante clara.

Com todos os golpes que existem, e a quantidade excessiva de SPAM nos dias de hoje, os clientes estão ficando cada vez mais cansados de dar informações pessoais.

Eles querem saber exatamente o que você pretende fazer com estas informações.

Portanto, certifique-se que a sua política de privacidade está logo na frente deles, e é bastante fácil de ler.

3) Mostre as suas garantias imediatamente.

Se você oferece uma garantia de devolução do dinheiro, isso ajuda a construir confiança.

Como você já deve saber, as pessoas compram de quem elas confiam.

4) Construa um relacionamento com os seus visitantes.

As pessoas também compram de quem elas gostam.

Crie uma página "Quem Somos" para mostrar quem você é.

Deixe que os visitantes saibam que você é uma pessoa real, que se preocupa com os problemas delas, e que tem uma solução viável através dos seus produtos ou serviços.

5) Ofereça várias opções de pagamento.

Dar aos seus visitantes muitas opções é sempre melhor.

Isso permite que eles se sintam como se estivessem no controle.

6) Seja facilmente acessível.

Dê o email, um endereço físico, e até mesmo um número de telefone no seu site.

Os visitantes devem sber que você vai estar lá para ajudá-los, quando tiverem dúvidas ou problemas.

Como você pode ver, todos os itens acima referem-se a construção de confiança, ou tornar o processo de vendas rápido e fácil.

Estas são duas áreas fundamentais, porém vitais do marketing online, que muitas pessoas ignoram.

Depois que tiver o seu site pronto para converter muitas vendas, então e só começar a gerar tráfego em grande quantidade.

Fazendo isso, você notará um aumento substancial na sua taxa de conversão de vendas.

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