Se você utiliza o email para se comunicar no seu trabalho, ou na vida pessoal, tem alguns pequenos detalhes que fazem toda a diferença na eficácia das suas mensagens.
Alguns pequenos detalhes costumam fazer com que as pessoas simplesmente não abram as suas mensagens, ou não se dediquem a ler até o final.
Portanto, se você observar estes pequenos detalhes, e corrigi-los, poderá ter uma maior eficácia na taxa de abertura, e de leitura das suas campanhas de email.
Num dos posts anteriores, eu mostrei como você pode atrair bons parceiros para as suas campanhas de email marketing.
E na dica de hoje, eu vou mostrar como você pode obter uma maior taxa de leitura das suas mensagens de email.
Para uma maior eficácia, utilize um nome mais amigável na sua assinatura, ou apresentação.
Muitas ferramentas de email utilizam automaticamente o seu nome completo, o seu email, ou o nome da sua empresa como remetente das suas mensagens.
Porém, se você não sabe como está esta configuração, experimente enviar um email para você mesmo.
Quando a mensagem chegar, verifique o que diz o campo do remetente.
Usar um nome amigável, é se apresentar da mesma forma com que você gostaria de ser chamado pelos seus amigos ou parceiros de negócios.
Em qualquer ferramenta de email, você pode editar a assinatura para colocar o nome que desejar.
Pode ser um pequeno detalhe de marketing, mas o seu nome amigável no mundo online, é como se fosse o seu aperto de mão na vida real.
No mundo virtual, esta é a primeira impressão que você causa no leitor.
E você sabe que a primeira impressão é a que fica.
Muitos empreendedores usam este espaço para fazer propaganda, ou para colocar o nome da empresa.
Porém, isso perde um pouco do tom pessoal, por isso faça com bastante cautela.
Depois que você começar a se relacionar com os seus clientes e prospectos, as suas ofertas se tornarão muito mais fáceis de se fazer, caso você mantenha uma identidade amigável, com um tom pessoal.
É assim que os proprietários de negócios online e os profissionais de email marketing costumam fazer.
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