Um produto back-end é aquele que você tenta vender aos seus clientes depois deles terem comprado produtos relacionados com o seu negócio pela primeira vez.
Se você não está tentando vender produtos de back-end para os seus clientes, você está cometendo um grande erro.
É mais fácil vender para os clientes atuais, do que tentar conquistar novos, pois eles não confiam no seu negócio ainda.
Portanto, abaixo estão 10 estratégias que você pode usar para vender os seus produtos back-end para os seus clientes atuais:
1. Quando enviar para as pessoas o primeiro produto que elas compraram, insira um panfleto, ou um folheto sobre o seu produto back-end dentro do mesmo pacote.
2. Dê aos seus clientes uma assinatura gratuita para uma Newsletter exclusiva, quando eles comprarem o seu produto. Em seguida você pode incluir um anúncio para os seus produtos back-end em cada edição.
3. Envie cartões postais em época de férias, datas comemorativas, ou uma lembrança do aniversário dos clientes. Inclua um pequeno anúncio dentro do cartão para o seu produto back-end.
4. Depois que as pessoas encomendarem o primeiro produto no seu site, leve-as para uma página de agradecimento que também deve incluir um anúncio dos seus produtos back-end.
5. Envie um presente surpresa grátis depois que os clientes encomendarem o seu primeiro produto. Você também pode acrescentar um anúncio sobre o seu produto back-end.
6. Se você está vendendo produtos digitais de informação, como um ebook por exemplo, inclua o anúncio do seu produto back-end em algum lugar no interior dele.
7. Dê aos seus clientes uma assinatura mensal grátis num site privado exclusivo para clientes. Você pode incluir o anúncio para o seu produto back-end em qualquer lugar dentro do site privado.
8. Entre em contato com os clientes por telefone, e pergunte se eles estão felizes com a compra. Você também pode aproveitar para lhes contar sobre o seu produto back-end.
9. Envie uma carta de agradecimento por correio ou por email para os seus clientes. Você pode mencionar o seu produto back-end em algum lugar da carta.
10. Pergunte aos seus clientes se eles querem receber atualizações no futuro, quando você tiver novas ofertas de produtos. Eles poderão se inscrever para recebê-las por email ou por carta.
O seu negócio terá uma chance muito maior de sobreviver se você tentar vender produtos back-end para os seus clientes atuais.
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