Saber usar o Google Keyword Tool pode ajudar você a solucionar um problema que pode estar prejudicando o seu negócio.
O problema que você precisa entender é que "nem todo mundo pensa da mesma forma".
Se você não souber traduzir essa questão básica em termos de palavras-chave, não vai conseguir atrair público-alvo qualificado usando a internet.
É claro que milhões de pessoas podem adquirir um mesmo produto.
Mas a verdade é que as pessoas chegam ao seu site e tomam a descisão de comprar produtos de formas diferentes.
Se você converter isso em palavras-chave da internet, aumenta a chance de você transformar visitantes em clientes.
É aí que entra uma das ferramentas mais úteis para o marketing na internet que é o Google Keyword Tool.
O Google Adwords Keyword Toll, ou Ferramenta de palavras-chave do Google Adwords, é um dos métodos mais fáceis de usar para a pesquisa de palavras-chave.
Se você ainda não descobriu o Google Keyword Toll, então você pode estar perdendo alguma pesquisa vital para a campanha de marketing do seu site ou blog.
Por que encontrar as palavras corretas é tão importante para o seu sucesso?
Bem, pense por um minuto sobre como você escreve.
As palavras que você usa para descrever o seu produto são as mesmas que as pessoas estão usando para procurar o produto?
Na maioria das vezes a resposta é "Não".
É aí que a pesquisa tem a sua importância.
Para encontrar as palavras-chave, o que você realmente está precisando é entender a linguagem dos compradores.
Esta é a forma que você deve usar para se comunicar com eles.
Você precisa falar a língua deles.
Se apenas 50 pessoas por dia procuram a palavra-chave que você está usando, então a sua meta é alcançar uma palavra-chave procurada por 5.000 pessoas.
E o Google Keyword Tool vai ajudar você a descobrir que palavras-chave vão tornar os seus sites e blogs mais acessados.
O funcionamento do Google Keyword Tool é relativamente fácil.
Para encontra a ferramenta de palavras-chave do Google Adwords, basta digitar Google Keyword Tool no seu navegador.
E para usar o Google Keyword Tool é igualmente fácil.
Você simplesmente digita a palavra que tem em mente e os resultados serão apresentados abaixo, juntamente com as estatísticas sobre quantas pessoas acessam esta palavra-chave.
Quando precisar de mais opções sobre alguma palavra-chave, basta selecioná-la e depois acionar o menu "Mostrar mais palavras relacionadas com esta".
Ao criar um novo site, um novo artigo para o blog, um produto, uma idéia do que fazer, você sempre pode usar o Google Keyword Tool para buscar inspiração nas palavras-chave mais acessadas.
Uma coisa que você pode fazer para simplificar mais ainda é clicar na coluna e ordenar por "Pesquisas Globais Mensais" ou "Pesquisas Locais Mensais", conforme o caso.
As palavras-chave ou frases-chave mais populares são também as mais desejadas.
Por este motivo, eles normalmente são as mais utilizadas pela sua concorrência.
E é por isso que o Google Keyword Tool também mostra uma coluna exatamente para que você também possa escolher palavras mais acessadas, mas com uma baixa concorrência, se for necessário.
Mas, na maioria dos casos, você pode selecionar qualquer palavra-chave que desejar dentro do seu nicho de mercado, conforme o número de visitantes mensais que pretende atingir.
Você também pode exportar as sugestões de palavras-chave para uma planilha do Excel.
Assim você vai poder acompanhar a evolução do posicionamento dessas palavras-chave nos motores de busca.
Além de ser totalmente gratuito, o Google Keyword Toll é uma ferramenta extremamente fácil de usar.
É bastante útil quando você precisa ter novas idéias de palavras-chave.
O Google Keyword Tool é um ótimo aplicativo para ajudar a melhorar o seu negócio na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente este post aqui!